Just one Day

 :: Hogwart City :: Irmandade :: Post

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Just one Day

Mensagem  Nightwing em Qui Out 16, 2014 9:36 pm



..


NEW DAY...


S
eus olhos vagavam pelo o teto de seu enorme quarto. Apesar das pequenas férias que havia tido depois do seu comeback, Kyung sentia-se frustrada de todas as formas. Sempre hiperativa. Tentou fazer de tudo um pouco, desde ler livros, treinar melodias clássicas antigas e até mesmo resolveu fazer um CD gravado em seu celular cantando as musicas de Tom Waits-já que sempre dizia para si mesma que se sentia em um cabaré ao ouvir suas musicas. - mas nada era o suficiente para satisfazê-la.

Lembrou-se brevemente da repentina visita de seu manager informando seu primeiro trabalho antes de finalmente voltar a trabalhar em um plano futuro para novos conceitos, sem contar-nos vários programas de variedades onde as pessoas riam por ela apenas ser a garota de língua afiada a quem tanto criticam na maior parte com negatividade. Apesar de ser algo fácil, ficou intimamente contente por finalmente ter algo em que pudesse se concentrar e dar tudo de si. Han Se Kyung não era chamada de Vênus por nada.

Levantou-se da cama ainda sentindo a preguiça tomando conta de si. Após arrumar-se, resolveu apenas descer e chamar um taxi, odiava ter que depender na maior parte do tempo de motorista e de seu manager irritando – o que a lembrara brevemente de que deveria pedir para substitui-lo, mesmo sabendo que receberia um ‘’Não’’ bem grande-. Chegou à empresa em um tempo menor do que esperava, e apenas andou em direção a sua rotineira sala de ensaio apenas reverenciando brevemente as pessoas que passavam ao seu lado.
Adentrou o salão mediano e logo pode avistar a garota pela qual a esperava. Lembrou-se brevemente das palavras ao telefone ‘’Você irá ajudar uma de nossas rookies. A cima de tudo seja gentil, tudo bem?’’ Pelo menos ela não se sentiria sozinha.

-É só fazer tudo corretamente. – falou brevemente a analisando por alguns segundos, depois apenas abriu um fino sorriso esforçado para tenta fazer uma nova amizade. – Annyeonghaseyo, Dongsaeng. – No fundo sentia-se um tanto nervosa, mas sua expressão era o mais firme possível, e acabou passando essa impressão ao apertar suavemente a mão fina da garota. – Trabalharemos bem.

EU DEVERIA POR ALGO AQUI, MAS DEIXAREI VAGO POR SER LINDO | NÃO REVISEI DIREITO, MELHOR AVISAR <3
Nightwing
avatar
Mensagens :
129

Data de inscrição :
06/11/2013

Ver perfil do usuário http://nightwinggalery.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Hogwart City :: Irmandade :: Post

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum